domingo, 14 de fevereiro de 2016








Tenho infinitas perguntas
neste mundo finito que sou.

2 comentários:

  1. Oi Aina,
    "Há sem dúvida quem ame o infinito,
    Há sem dúvida quem deseje o impossível,
    Há sem dúvida quem não queira nada -
    Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles;
    Porque eu amo infinitamente o finito,
    Porque eu desejo impossivelmente o possível,
    Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
    Ou até se não puder ser..." (Pessoa)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...