terça-feira, 26 de dezembro de 2017



Quarto esquecido


puxo um limo
dos cantos umedecidos
a vassoura esverdeada exala mofo
deixei no abandono aquele quarto
era antes emoldurado por cenas
tinha luz adentrando as vidaraças
tinha cores alegrando as vidas
mas foi a muito, muito tempo
quando minhas madeixas se trançavam
e na minha boca havia porteiras
por onde as palavras chiavam engraçadas
depois que minha voz se firmou
e os meus cabelos se banharam
de outros tons, e os fios encurtaram
a risada se transformou em paisagem
agora desenhada na expressão,
aquele som das gargalhadas
que ecoavam nas paredes
silenciou no ínfimo da alma
foi a muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...