quinta-feira, 25 de junho de 2015



Resultado de imagem para vida feliz


Dieta... 

Nos meus dias, gasto o necessário de mim, preciso conter gastos, a energia pode custar um dia a menos em meu calendário.
 De que adianta correr  hoje e amanhã estar prostrada, sem forças. Escolho economizar, faço dieta, elimino birras, mau humor, contradições, melancolias, mentiras, falsidade e um bocado mais de bugigangas melodramáticas das quais ninguém escapa.

...Sou poesia

  quero me ver em jardins bailando com borboletas e recebendo energia do sol, quero beber água cristalina e saborear a vida sem presa.
que os meus dias sejam iluminados de sonhos e o céu de estrelas a me inspirar, quero o ar que enche meu ser de vida e quero sorrir sempre que meu olhar se encantar 
e quero cada segundo pleno de poesias e rimas e cantos
quero guardar meus sonhos no fim do arco íris,  deslizar em aquarelas sempre que almejar.
quero olhar a lua refletida na poça d'água e acariciar sua face alva.
e ainda quero ter muitas palavras transmudadas em semânticas desprendidas não dicionarizadas
e quero voar nas nuvens, subir as colinas, deitar-me em flores e delas roubar o perfume.
quero lançar a voz ao mundo e ver o som ecoar e contornar a terra
e se lançar ao espaço e fuxicar com as estrelas
quero o canto dos pássaros quando na rede balançar.
quero deitar-me na relva nos braços da mãe terra
em seu calor me descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...