quinta-feira, 4 de junho de 2015

Resultado de imagem para CHUVA E MARGARIDAS





Lembranças



Por vezes me atrevo  a saltar nuvens
e cair em poças d'água
espirrando lembranças de infância
é algo paralelo a minha sanidade
é meu lugar de loucuras
onde bebo água da chuva
piso em lama e balanço em varais
 e pouso em árvores
gosto da travessura dos pássaros
em voos driblam a mesmice
não conheço cuco e a lua  álgida
é tão formosa em sua face alva
lá pesco borboletas e as ponho 
no jardim das montanhas
onde a relva forra o cume
e as margaridas se molham
a brisa é suave e amena
traz a canção dos mundos
em gotas cristalinas chove
falo línguas estranhas de peixes
e fico na rede a me perfumar
de caricias do vento e de sóis
é aqui nesta amnésia de preguiça
que me vejo que me sou





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...