domingo, 5 de julho de 2015




 
Resultado de imagem para existir

                                       
Enlevo


De paz é minha vida
mesmo no caos!!
encontro sustento...energia
e se preciso me retiro 
me penso me crio
caramujo se prende ao corpo
tenho espírito liberto me fujo
aspiro sonhos me faço encanto
volto tranquila e repouso
não volto ao casulo oco
volto ao santuário da vida
este enlevo do existir!
me exponho no campo
me desfaço e me recomponho
minha vinda é de paz!!
não tente molhar meus olhos
com tristeza e mazelas
nem queira meu sorriso apagar
nas misérias acometidas
nesse despintar da beleza eterna
mais pode o sonho construir
do que um olhar de enganos
destruir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...