sexta-feira, 10 de julho de 2015





Resultado de imagem para solidão
(imagem google)


Ausência


Não sei das lembranças
nas tardes tortas da existência
pois algumas, vêm distorcidas
e causam-me ausência 
  neste chão raso do pensamento
funda interrogação se me apresenta
onde perdeu-se os risos e as cirandas?!
em que lugar meus sonhos dormem?!
no sigilo das manhãs o véu rasgou-se
pálida inocência despertou
e encontrou  janelas abertas
a mão suave do vento
o conduziu aos ares ali flutuou cantando
seguiu borboletas que flanavam
e fiquei só...estranha de mim, rasa


Um comentário:

  1. Algumas lembranças são fugazes, escapam das sensações que elas representam e nos deixam ausentes de nós mesmos...

    ResponderExcluir

Sem sentido  Solto as mãos sobre as teclas pretas, os toques lentos entre sons de burburinhos distantes em minha mente ausente  há se bulind...